AppleMark

Estátua da liberdade

Riquezas da América

Argentina: A Argentina oferece uma série de peculiaridades que a cada ano que passa desperta mais o interesse dos turistas. Seu povo, culinária, danças tradicionais como o tango e danças folclóricas, além da grande variedade de paisagens, a sua história, cultura e a personalidade de cada região, fazem com que o destino seja simplesmente surpreendente. A imensidão de atividades na Argentina dá total liberdade ao turista para vivenciar experiências inesquecíveis desde um belo espetáculo de tango ao passeio radical de Sky contemplando a Cordilheira dos Andes.

Bolívia: A Bolívia é um conglomerado de etnias com um espírito e visões muito particulares, as que vivem no interior de uma natureza surpreendente e diversa sem desafiá-la e degrada-la. Um pouco isolada dos circuitos turísticos glamorosos e tradicionais, a Bolívia esperou pacientemente o momento para abrir suas portas aos visitantes que estejam ansiosos para viver uma experiência realmente diferente. Atualmente, a Bolívia está cativando o interesse do mundo, não só pela autenticidade de suas culturas ancestrais e espetaculares paisagens, mas também por um processo inédito na América do Sul, no qual as etnias ancestrais decidiram abrir-se ao mundo exterior, avançando em seu conceito de diversidade com integrações. Visitá-lo em suas comunidades, observar sua organização e aprender das suas expectativas, é uma experiência realmente enriquecedora.
Vá e vivencie, desde as majestosas e eternas montanhas dos Andes com seus picos nevados até as exuberantes regiões tropicais, ou mesmo viver experiências inesquecíveis, através de uma integração direta com as culturas indígenas, as quais mantem suas tradições, valores e forma de vida, como vêm fazendo a milhares de anos.

Canadá: O Canadá é um país de pradarias, florestas, montanhas nevadas e excelente qualidade de vida nos meios urbanos, um autêntico tesouro de beleza natural e sofisticação cosmopolita.
Os dinâmicos centros urbanos contrastam com o esplendor e a calmaria das paisagens que abrigam distintas culturas dos descendentes aborígenes, europeus e asiáticos que formaram um país acolhedor de cidadãos verdadeiramente globais. A maior parte de sua população concentra-se nas cidades de clima mais ameno, próximas da fronteira americana, ao sul, na região da costa atlântica e no vale do Rio São Lourenço, no qual ficam Quebec, Montreal, Toronto e a capital Ottawa. No lado do Pacífico, a metrópole mais importante é Vancouver, talvez a mais inglesa das cidades canadenses. Um País de vastas proporções que irradia o irresistível encanto de uma magnífica terra com intensa história cultural e natureza exuberante.

Chile: O Chile é um país de diversidades e contrastes, tem uma geografia que distingue particularidades de outros destinos no mundo. Entre suas peculiaridades se destaca a tri-continentalidade, já que possui territórios na América, Antártica e Oceania. Sua extensão de norte a sul atinge os 4.300 km numa estreita faixa entre a Cordilheira dos Andes e a costa do Oceano Pacífico.
Além disso, tem uma privilegiada união de paisagens e climas tão opostos que lhe permite mostrar uma variedade de maravilhas naturais começando com o deserto mais árido do mundo e terminando nas geleiras, e estreitos que se fundem no Oceano Pacífico. Poucas experiências são tão gratificantes como admirar gigantescas massas de gelo ou contemplar um dos céus mais limpos do planeta. Seja no Norte e Deserto do Atacama, Santiago e Zona Central, nas regiões dos Lagos, Rios e Vulcões, na Patagônia e Extremo Sul ou mesmo nas Fabulosas Ilhas Rapa Nui, Juan Fernández e Chiloé com certeza você irá se surpreender.

Colômbia: A Colômbia está localizada a noroeste da América do sul e é um país tropical com vasta diversidade e muito chame. Sua geografia variada, sua história cheia de mistérios e aventuras, pessoas e cultura têm fascinado o mundo durante séculos. O país de García Márques, Shakira, Carlos Valderrama ‘El Pibe’, Fernando Botero, Juan Pablo Montoya, e 43 milhões de pessoas, sendo reconhecido mundialmente por seu excelente café, esmeraldas e flores. Nos últimos anos, a Colômbia ganhou terreno como um destino internacional, oferece aos viajantes não só o calor e hospitalidade de seu povo, mas também paisagens únicas em uma variedade de climas e destinos. O único país na América do Sul com litoral em dois oceanos, três cadeias de montanhas, florestas e planícies, e com neve na orla do Caribe. Por essas razões a Colômbia é um país com uma das maiores biodiversidade por quilometro quadrado no mundo. Visitar a Colômbia é descobrir um novo mundo, portanto não perca tempo, vá e vivencie essa experiência.

Costa Rica: A principal vantagem comparativa do turismo costarriquenho é seu sistema de parques nacionais e áreas protegidas, que hospeda uma rica variedade de flora e fauna.
A capital São José, é a maior cidade da Costa Rica e o centro político e econômico do país. Os turistas podem visitar com segurança vários vulcões como no parque nacional Arenal ou simplesmente deslumbrar-se com a vegetação e as mais de 800 espécies de aves. Além disso, a Costa Rica tem numerosas praias banhadas pelo o Oceano Pacífico e Mar do Caribe, ambos litorais separados por aproximadamente 3 horas utilizando transportes terrestres ou 45 minutos de avião. O litoral Caribenho destaca-se pela variedade em seu ecossistema aquático e suas praias tranquilas de aguas claras, ideais para pratica de atividades junto à natureza e o mar, como a pesca esportiva, mergulho ou desfrutar do sol caminhando a beira mar. Já a costa do Pacifico, possui praias mais agitadas, perfeitas para os praticantes do Surf, as mais famosas são Esterillos, Jacó, Hermosa e Boca Barranca próximo ao Parque Nacional Marino Ballena na região do Golfito, onde se forma a famosa “Ola larga izquierda”. Viva uma experiência renovadora em harmonia com a natureza. Visite a Costa Rica.

Equador: O compromisso de proteger a diversidade natural, cultural e humana do Equador é o objetivo primordial desse país que é exemplo de turismo sustentável na América Latina.
O Equador é um país abundante com admiráveis contrastes, tem uma área de 256.370 km quadrados, e está dividido em quatro regiões, sendo que cada uma delas representa um ecossistema único, que vão desde a multiplicidade topográfica da Amazônia a beleza natural e cultural dos Andes como a capital “Quito”, as praias ecológicas da costa e as lendárias. O Equador conta com uma das maiores biodiversidades do mundo.

Estados Unidos: Os Estados Unidos são o terceiro país mais visitado por turistas do mundo, somente ficando atrás da Espanha e da França. País de grande mistura de raças, com representações de todos os lugares do mundo, desde a gastronomia até as diferenças religiões e culturas, uma economia extremante forte, agindo como líder sobre as nações mundiais.
Os Estados Unidos oferecem em sua dimensão territorial, atrações para todos os gostos! O que não falta é opção: Nova Iorque, cidade conhecida pelo turismo de compras, por uma agitada vida noturna e por seus principais símbolos e pontos turísticos, como a Estátua da Liberdade, o Empire State Building, o Central Park, o Chrysler Building, a Times Square, a Ponte do Brooklyn, Manhattan e a Fifth Avenue. Entre as cidades chaves também estão; Miami, Boston, San Franscisco, Chicago, San Diego, Las Vegas, Washington DC, cidade de extrema importância política e Los Angeles, famosa pelo distrito de Hollywood e o bairro de Beverly Hills.

Guatemala: Guatemala possui uma diversidade turística incrível, arqueologia, história, cultura que divide um só pais. Visita aos vilarejos, lagos, vulcões e comunidades indígenas, a pratica de pesca esportiva e esporte de aventura ou simplesmente uma tranquila caminhada por uma trilha, são algumas das atividades a se fazer.
Uma das culturas mais antigas do mundo, onde até hoje as tradições sobrevivem meio ao desenvolvimento urbano. O colorido mercado público de Chichicastenango, as roupas bordadas à mão e os belos artesanatos, é um dos atrativos que não pode deixar de visitar. Alguns dos parques nacionais abrigam histórias da civilização Maya. No norte da Guatemala, entre os mais de 560 km quadrados de uma densa e preservada floresta tropical, fica o Parque Nacional Tikal (Colonizada entre 300 e 900 D.C). Habitado nos dias de hoje por cerca de 300 espécies de pássaros, além de macacos e quatis, o parque está classificado como Património da Humanidade pela UNESCO desde 1979 e abriga também mais de 3.000 monumentos maias, como pirâmides, templos e praças cerimoniais. Sua extensão proporciona ao turista sensações incomparáveis, as construções exuberantes meio a bela vegetação ilustra um cenário perfeito da vida cotidiana durante aquele período. Viva momentos inesquecíveis visitando a Guatemala.

México: O México é uma nação que possui uma das mais importantes e ricas histórias mundiais, além disso, está cheia de tradições, culturas e belezas naturais. Os cantos de sua terra e seus recursos são aproveitados pela população local, que em pleno México moderno criam perfeitos artesanatos e pratos com sabores únicos, baseados em costumes ancestrais.
As civilizações astecas deixaram um grande legado filosófico, arquitetônico, religioso, artesanal e gastronômico, que interage com a cultura que os espanhóis deixaram nessa terra, dando forma e identidade ao que hoje é conhecido como o México.
Prepara-se para apreciar belas praias, cidades coloniais e zonas arqueológicas incríveis, pratique atividades com rapel, rafting, montanhismo ou pesca, ou mesmo complemente sua experiência, vivenciando tradições em comunidades indígenas de cada região. Sem dúvida o México é um país fascinante, onde a riqueza e a variedade de sua miscigenação cultural convidam os visitantes ao deleite de todos seus sentidos, fazendo que sua viagem seja uma experiência inesquecível.

Panamá: O país possui uma multiplicidade cultural e uma geografia particularmente privilegiada, que o torna único na região, contribuindo assim para à constante presença de visitantes de todas as partes do mundo. A origem desta singular mistura cultural é, sem dúvida, a característica de cruzamento que sempre teve o país, mas também a conexão intensa do Panamá com o mar.
Onde quer que esteja raramente estará longe do mar, o país localiza-se entre o Mar do Caribe e o Oceano Pacifico, oferecendo ao turista, desde praias paradisíacas no litoral caribenho as extensas e agitadas praias do litoral pacifico.
O Panamá conta com uma riqueza natural fascinante, selvas impenetráveis que dividem o norte do sul, poderosos rios, cachoeiras, paisagem exuberante, vertiginosas trilhas nas montanhas, e para os amantes da natureza, oportunidades inigualáveis para avistar pássaros em meio a floresta tropical que abriga mais de 700 espécies. Visite o Panamá e sinta o contraste, uma grande metrópole e uma fantástica natureza vivendo em harmonia.

Peru: O Peru é um dos grandes núcleos da cultura antiga, um dos países mais exóticos da América do Sul e sede de um dos fabulosos impérios já existente sobre a Terra, o famoso Império Inca. Herdeiro de culturas milenárias, com ricas tradições coloniais e possuindo uma das maiores biodiversidades do mundo faz desse país um lugar único e mágico. Quem visita o Peru descobre que em poucos lugares, o passado, o presente e o futuro convivem em harmonia.
Civilizações ancestrais como os antigos habitantes de Machu Picchu, se unem às atrações de uma cidade cosmopolita como Lima. Um verdadeiro paraíso de diferentes culturas que convivem com o esforço e promessa de um futuro melhor.
Seja na costa, serra ou na selva peruana, você sempre encontrara uma atração turística, sua gente, costumes e festas, fazem do Peru um país vivo. Vá e surpreenda-se!

Uruguai: Pequeno e Acolhedor! Um país que cada vez mais entra na lista de turistas brasileiros que buscam desde praias, passeios, cidades ou diversos tipos de diversões como os que oferecem os inúmeros cassinos.
O Uruguai abriga um território de 176 mil km quadrados, localizado entre Brasil e Argentina e delimitado pelo Rio da Prata. Pais de uma cultura europeia muito marcadamente, com características parecidas na linguagem e nos costumes e ao contrário de muitos países da América do Sul, a influência indígena é extremamente distante. As tradições gaúchas têm grande importância no folclore e na principalmente na gastronomia, em sua capital Montevidéu os cortes de carne típicos são considerados um dos melhores da América do Sul. Um povo receptivo que estão sempre dispostos há dispender seu tempo em longas conversações.

Venezuela: Se você procura um destino que lhe ofereça praias exóticas de aguas cristalinas, onde o céu azul se funde com a imensidão do Mar Caribe, e as areais douradas formam uma harmonia perfeita com o sol radiante, com certeza a Venezuela ira surpreender suas expectativas.
Terra de contrastes, onde você pode tocar o céu enquanto assiste a beleza da cordilheira andina e seus picos de mais que chegam a 4.500 metros de altura, percorrer as planícies tão vastas como a flora e a fauna que os habitam, atravessar as dunas que acabam no mar ou viajar para os confins da terra para explorar a deslumbrante selva venezuelana, principalmente, as cachoeiras que são consideradas as mais alta do mundo; Kerepakupai Vena e Salto Angel. Em seus quatro pontos cardinais, reunindo sabores, ritmo, alegria, história, costumes, e um povo hospitaleiro com um sorriso cativante. Não perca tempo, visite a Venezuela.

Solicite sua cotação